Ataque de pânico, seguindo esta orientação simples, juntamente com a ajuda de um profissional

Ataques de pânico geralmente são causados ​​por ansiedade, mas às vezes você não precisa ter um transtorno de ansiedade para ter um ataque. Nos próximos parágrafos vou ajudá-lo a acabar com os ataques, mesmo se você não sofre de um transtorno de ansiedade.

Primeiro, vamos dar uma olhada em algumas coisas que você pode fazer para acabar com os ataques de pânico se você sofre de uma ansiedade. Se você sofre de um distúrbio, sabe muito bem que os ataques são algo inevitável, mas existem maneiras de ajudá-lo a reduzir e acabar com o pânico. A primeira coisa que você precisa fazer é obter ajuda de um profissional. Depois de ter visto um profissional, ele / ela irá prescrever-lhe uma variação dos seguintes medicamentos, antidepressivos e antipsicóticos. (Há também mais remédios que um médico pode escolher) Você também deve consultar um terapeuta; combinados juntos, esses dois passos darão a chance de você acabar com o pânico.

Embora não seja comum para uma pessoa sem um transtorno de ansiedade ter um ataque de pânico, isso raramente poderia acontecer. As dicas seguintes são boas tanto para um indivíduo que sofre de um distúrbio como para um indivíduo que não sofre. Primeiro de tudo, tente resolver o problema com calma, desenvolva algumas habilidades de enfrentamento, supere seus medos e tente relaxar o máximo possível. Ter um ataque não é algo que você escolhe ter, mas é algo que você pode acabar com um pouco de autocontrole e ajuda profissional.


Advertisement